Please reload

Posts Recentes

Couchsurfing: Para um bom viajante, um sofá basta

November 12, 2019

1/7
Please reload

Posts Em Destaque

De negros para negros

June 5, 2018

Eles chegaram ao ápice das suas carreiras e decidiram fazer a diferença. Conheça agora os investimentos feitos por três personalidades mundiais da política, da música e do cinema na formação de jovens negros.

 

Beyoncé

 

Beyoncé Giselle Knowles-Carter, 36, mãe de três filhos, cantora norte-americana, uma das maiores personalidades da música americana. Em seus shows, ela demonstra sua luta contra o racismo e preconceito.

 

Em sua apresentação no festival de música Coachella, ela levou 150 artistas para o palco e anunciou a doação de U$ 100 mil (R$ 340 mil) para a educação de jovens negros. O valor foi destinado para custear bolsas em universidades historicamente negras. Em 2017, Beyoncé lançou um programa de bolsas de estudos para mulheres negras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Denzel Washington 

 

Pantera Negra, um dos filmes mais comentados do ano, traz o primeiro super-herói negro em filme da Marvel e possui a quinta maior arrecadação da produtora. A estrela do filme recebeu um incentivo para iniciar a carreira.

 

 

Vencedor de dois óscares, ator, diretor e produtor de Hollywood, Denzel Washington financiou parte dos estudos de Chadwick Boseman quando ele ainda estava na faculdade. O fato só foi revelado por Boseman, em uma entrevista para o programa de TV The Tonight Show, após o sucesso do filme.

 

 

Casal Obama

 

Barack e Michelle Obama criaram a fundação Obama. O ex-presidente e primeira dama norte-americanos trabalham para dar educação de qualidade a jovens negros.

 

 

 

A fundação Obama lançou no final do ano passado um programa de bolsas para jovens focados em liderança. O objetivo do programa é resolver problemas públicos existentes nas regiões em que residem.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga